Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chegou a hora de brincar de poeta

    A turma 41, nessa semana escreveu cinco palavras que lembram a palavra MÃE. Listou as palavras no quadro, cada um escolheu duas  que combina( rimam) e formulou uma pequena frase. A professora escreveu essas frases no quadro e fomos complementando coletivamente.


Olha só como ficou nossa poesia!!!
    
                                          Minha Inspiração

           Minha mãe é legal e especial.
           Quando estou triste ou fico mal,
           ela sabe o que fazer
           para melhorar o meu astral.                                      

           Ela é muito querida
           e me protegerá por toda vida.
           Está sempre ao meu lado.
           Sinto-me muito amado!
    
            Às vezes, quando não me comporto
            minha mãe fica furiosa,
            mas como é bondosa,
            tem bom  coração,
            me chama atenção
            e aceita  meu  perdão.
               
             Aprendi com minha mãe
             ser responsável e amável!
             Me inspirei nela.
             Oh! Minha mãe bela
                                          
              Postado por: Vitória Reis Monitora do LIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário